quinta-feira, 31 de maio de 2012

"FMI livrou-se de António Borges porque não estava à altura do trabalho" - Renascença

[fonte sapo-not.]


António Borges

É este senhor que o Governo escolheu para chefiar as privatizações.
Não foi para o Governo porque não  queria comprometer-se. Quer ter a imagem limpa.
Mas a verdade é como o azeite: "vem sempre ao de cima".
E é a gente deste calibre que o povo está entregue!
E é este senhor que hoje afirma, numa entrevista ao "Económico" que:


Diminuir salários não é uma política, é uma urgência
 



 

2 comentários:

Mar disse...

Eu venho aqui para lhe dizer que achei o seu comentario no blog do Psi Murcon o maximo de perfeito perante tanta pedantisse.Boa! Eu nao pertenco a trupe ou a tropa e nem me atrevo a comentar, porque perante tanta "cultura".... e nao gramo Psis, aguento o Julio e o Alan e ee um pau. Felicitacoes, receba os meus cumprimentos.

Anfitrite disse...

Olá:)

Obrigada pela visita. O murcon quase que me serve de terapia. Nunca consegui ser cínica e estou farta de levar pancada pelos minhas picadas, mas até hoje ninguém me conseguir impedir de dizer o que penso.
Cumprimentos e até à próxima visita.